sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Pobre nunca vê melado, quando vê... se lambuza!


Tudo começou quando acorde hj 02 de novembro de 2007 feriado!
acordei ás 07:00 da matina, porque tinha q sair, afinal tinha que passar por um treinamento hoje. td bem!
Quando cheguei em casa, estava podre de cansaço, e morrendo de fome, porém o calor eo cansaço falaram mais alto.Então cai na minha cama e durmi. Quando acordei, o cansaço já não era o problema, mas em compensação a fome eo calor..., pqp!!!
Foi então quando recebi um convite do meu dignissimo esposo pra ir jantar fora ( tô ficando chick hehe) então dfecidimos ir comer algo no shopping, o mais perto possível.
Foi quando percebemos que não havia restaurante japonês, mas notei um restaurante chinês meio q escondido hehe... não duvidamos e fomos até lá. Gostamos do local e ficamos por lá mesmo, Quando começo a reparar q no buffet que era self service, havia camarão de tudo quanto é maneira, para o desespero do Edson e pra minha alegria geral :) .... assado, frito, cozido, camarão cru no shushi, camarão ao molho, camarão empanado, enfim camarão de tudo quanto era jeito.Obviamente oque que eu fiz? fui jogando camarão no meu prato, até a cebola eo coração deixei pra tráz, foi o camarão e eu eu eo camarão rsrsrs
Quer saber o resto??? pois bem, foi quase 1 kilo de camarão no meu prato rsrsrs fiquei com dó do Edson rsrs q foi buscar mais uma coca-cola , e antes quis marcar território... mas o cheiro do camarão não deixou hauahuaahuaahua.... sinceramente não lembro -me de ter comido tanto camarão assim rsrsrsr éo tal negócio, pobre nunca vê melado, quando vê se lambuza!!!
como pode imaginar,k estou arrotando camarão de td quanto é forma rsrs mas não tem importância não, comeria tudo de novo!!! nhaaac!

Um comentário:

Carol Suiter disse...

nossa, porque não chamou o Tanios pra te acompanhar no Camarão? auhauahuahu