quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Manias????? errr veremos


Já que me desafiaram, vamos lá
citar 5 manias que tenho?, acredito que não sei se citarei certo.... mas vamos lá.

1 - Primeira mania:
ligar o pc e ver se tem alguém online no msn. Na verdade duas pessoas específicas hehehe

2 - segunda mania

Não sei se é mania, ou se é vício: Abrir o second life assim que o pc é totalmente iniciado.

3 - terceira mania... hummm... essa é confidencial, hehehe mas como uma excelente esposa ciumenta e curiosa que sou, revelarei: fuçar o orkut do meu marido heheh LEMBRE- SE QUEM PROCURA ACHA!!!!

4 - Quarta Mania: Xingar a microsoft, o macintosh e a matemática.... bem isso não necessariamente é uma mania, e sim um desabafo....heheh afinal juntando os três não dá pra elogiar meio!

5- Quinta mania:
Perder tempo com esse tipo de coisas.... orkut. msn. blog. skype, fotolog, internet!
pqp que diabos eu estou fazendo na informática.


Agora dona Carol suiter e Seu Fábio ayçar..... aguardem -me !!!!!

Nenhum comentário: