sábado, 10 de novembro de 2007

Amor e ódio!

Cara.... definitivamente pobre se diverte com tudo né?
me deparei com uma situação ontem, que entre tudo oque me acontece nessa cidade, essa eu ainda não havia me deparado.Porém prepare o saco de risada, não será tão engraçado lendo quando presenciado ao vivo e a cores, mas dá para ter uma noção:
bem, vamos pelo começo:

Estava eu ontem, na avenida Martins Junior esperando um ônibus pra voltar pra casa, depois de uma manhã meio que cansativa. Depois do 3º ônibus, cansei de esperar um vazio e resolvi pegar aquele que estava abarrotado de gente parado na minha frente heheheh.Pois bem, entrei, me espremi entre o pesoal na porta mesmo antes da catraca poius além de estar cheio demais, eu ainda precisava esperar para que possa passar o bilhete único. isso pra você ter uma idéia de o quanto estava lotado o ônibus. PENSE... um puta de um calor, o ônibus abafado pacas, mnuuuuita mas muuuita gente lá na frente justamente por estar hiper lotado, e por causa do bilhete único, ficaram lá na frente mesmo. passaram-se alguns segundos, eu estou percebendo duas pessoas conversando lá tráz em voz super alta; oque párecia mais gozação entre amigos.Quando percebi que não, estavam discutindo.Era um homem e uma mulher, ambos não se conheciam, xinga daqui, manda pro inferno dali, até a hora que ouvi em um alto e bom tom: - (ele)ah eu não sou pastor, eu não quero chatear ninguém, fica na sua que eu fico na minha
- (ela) ah meu, vai pro inferno;
-(ele) vai vc sua vagabunda! ahhh isso não prestou!!! a mulher virou um bicho, e partiu pra cima do cara sem dó nem piedade.... o cara que também não era burro, revidou, agora imagina: um homem e uma mulher se pegando dentro do ônibus lotaaado, abarrotado de gente, eu lá na frente não me aguentei e começei a rachar o bico, o motorista não se aguentou e parou o ônibus, o cobrador que também não é burro, parou uma viatura, E o Cara que começou td, que também não é burro e nem idiota, se mandou assim que o motorista abriu a porta do ônibus.....
Quanto a Mulher, bem, eu não vi que rumo ela tomou, eu estava ocupada demais, rachando o bico dessa confusão toda hehehehehehehh
Tem coisas que só São Paulo faz por vc!

Nenhum comentário: