terça-feira, 4 de setembro de 2007

Vício - Também é cultura!!!

Há vícios e vícios!!!!
Sou viciada em várias coisas, coca-cola, chocolate, internet então nem se fala....porém meu maios recente vício também vem da internet, e analisando os fatos e observando as coisas, fiz uma bela observação: Como é impressionante o preconceito das pessoas, e até certo modo, as pessoas tem preconceitos com ela mesmo.Veja só:
Quem me conhece, sabe que sou viciada em Second Life, um jogo interativo que é mais um chat do que um jogo, porém você mesmo cria seu personagem, e eu é claro tenho o meu.Eu nesse tempo que ingressei para essa febre, eu já vi de tudo.. Avatares Gay, Lésbicas, Punk, medingo, Rico, pobre, assaltante, Pm, roqueiro. emo, blackpower, india, cigana, mulata de tudo, até travesti. Mas...não vi uma coisa até hoje: Um avatar NEGRO. tipo negão mesmo.... alguém já reparou nisso?

Outra coisa que andei reparando, ninguém se montou da verdadeira forma que é, eu por exemplo, sou morena e olhos castanhos escuro, já meu avatar, Evelinn( sim com 2 N") é loira e de olhos azuis, será que realmente quem diga: O Second Life serve para fazer tudo aquilo que ninguém pode fazer na RL, ou então, ser aquilo que não pode ou não tem coragem"

Evelin Xavier

2 comentários:

Carol Suiter disse...

Xi, agora estou me sentindo culpada... por te fazer uma viciada. Eu estou tendo crises de abstinência!!! Gostei dos teus comentários...é uma boa observação!
Beijos

Charlie :) disse...

oi!sou estudante de jornalismo e estou a fazer um trabalho sobre o vício do Second Life. Será que me podias ajudar respondendo a umas perguntas?
responde para o m meil: carlatduarte@mail.com
obrigada
fico à espera da tua resposta