terça-feira, 24 de julho de 2007

enquanto um chora, o outro quer mais!

Após o ultimo post e um comentário de um grande amigo, eu me peguei pensando, e isso me inspirou essa postagem. ok, vamos por partes:
Comentei com um amigo que a imprensa está pegando pesado com as imagens e a repercursão do acidente da TAM( post abaixo) e o mesmo me fez esse comentário: "Eles pegam pesado porque vende"
Pois bem.... mais uma vez eu digo que a imprensa precisa de coração e de criar um pouco mais de sentimento.Porque enquanto inúmeras famílias estão chorando a perda e lamentando o ocorrido, tem gente se aproveitando da situação visando só o lado financeiro.Francamente essa raça não tem sentimentos mesmo viu!!!!
Até entendo que precisem ganhar dinheiro, que isso é um prato cheio, mas vamos deixar de ser mesquinhos pensarem em si só, e lembrar que você podiam estar nesse momento passando oque quase 200 famílias estão passando. Isso chama-se humanidade e sensates!!! e um pouquinho só que seja, não vai deixar ninguém mais ricos e nem mais pobres.aliás, deixam mais ricos sim..... espiritualmente e emocionalmente.

Nenhum comentário: