quinta-feira, 29 de março de 2007

To preferindo morrer em um hospital público!

Quer saber? cansei!
Acho que prefiro morrer em um hospital público.
Puta que pariu meu, pra que tanta burocracia e pra quê tantos orgãos que se diz a favor do consumidor? oras, existem milhões de orgãos por ai, SPC, SERASA, ANS, PROCON,e o caralho a quatro, a questão é: Pra que toda essa fantasia;se ninguém resolve porra nenhuma?
Tem casos que simplesmente conseguem tirar o ser humano do sério, é o caso da ANS.
Vejam só: Devido a história contada abaixo, eu resolvi entrar em contato com a ANS, que é o orgão que regulariza os planos de saúde em todo território nacional, existe uma lei, que é 9656/98 que regulariza todos os atendimentos, de todos os planos, e que assegura ao associado o direito de atendimento, Foi baseada nela,que entrei em contato e expliquei todo o caso contado no post anterior. Para a minha surpresa, qual a resposta que obtive da atendente:

- Desculpe a demora sra. Mas nesse caso, não há procedimento, a ANS não pode intervir porque não está no hall de atendimento, por se tratar de brigas de médicos.

Meu, vai á merda, porque se for para manter um plano, e não usar, sinceramente prefiro morrer em um hospital público, pelo menos não estarão querendo apenas arrancar dinheiro . Bom, podem até querer arrancar, mas ai é dinheiro do governo, e não particular!


*Questão: Para refletir!!!

Se você optar pela saúde pública, vc está condenado a esperar dias, e dias, e dias, e não conseguir acesso.
Se você optar pelo particular, além da humilhação e do desaforo, você está sujeito a passar por tudo isso ai relatado agora.
E ai? o jeito é ficar igual a uma palhaço esperando a boa vontade de alguém né?

Nenhum comentário: