segunda-feira, 26 de março de 2007

Para o povo se sensibilizar, alguém tem que morrer Parte II


*Pensamento fútil, mas nem tão fútil assim
A mais pura realidade
***
Bem, a um certo tempo atráz, eu escrevi esse artigo, e hoje, eu volto a reafirmar! para o povo se sensibilizar, alguém tem que morrer! Agora por exemplo, uma dona de casa morreu depois de fazer uma escova progressiva nos cabelos. Cacete, há quanto tempo a progressiva está no mercado? E não é novidade nenhuma que usam formol; agora só porque a mulher morreu, as autoridades e o caralho a quatro estão investigando, e agindo em cima do formol....Fala sério, isso prova q só dão valor no ser-humano, depois que morrem! Por isso.... reflita sobre o título dessa postagem.

18 Novembro, 2006

Para o povo se sensibilizar, alguém tem que morrer! Parte 1

Bom, faremos agora, uma análise geral do ser humano!!!!
Já parou para pensar que, o ser humano só se sensibiliza ou só toma alguma atitude quando morre alguém????
Vou citar dois exemplos básicos: Quando ocorreu um grave acidente na Rodovia Régis Bittencourt na altura de Mirassol, envolvendo um caminhão onde morreu o único ocupante do veículo, foi que as autoridades criaram vergonha na cara e arrumaram aquele trecho.
Segundo exemplo, muito recente por sinal, é a morte da modelo brasileira Ana Carolina Reston, para mostrar o quanto a neura pode prejudicar alguém.É aquele tal negócio; para alguém se movimentar, alguém tem que morrer.Essa é a realidade da nossa nação.

Nenhum comentário: