segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

mas a vida, essa sim, é uma caixinha de surpresa!

Já dizia Joseph Climber: "mas a vida, essa sim, é uma caixinha de surpresa" há quem diga que essa frase, imortalizada pelo próprio, seja extremamente encaixada em nossas vidas. Mas há um porém; e quando uma pessoa vive literalmente 2 vidas????? seria uma caixinha de surpresa 2 vezes? - perai: você enlouqueceu? como que alguém pode viver 2 vidas? literalmente?

Pois bem, eu definitivamente vivo 2 vidas, intensamente, acredito que não seja a por acaso que o nome de um determinado jogo, seja Second Life. Dentro dele já vi coisas impressionantes, mas a ultima que vi, foi simplesmente inacreditável: eu conheci um cara, que definitivamente é mais viciado que eu, pra você ter uma idéia do quanto ele é viciado, e vive intensamente a Segunda vida, o cara tinha a namorada e uma filha virtual....pois como se não bastasse. tinha tios primos, e etc....agora que ponto de vício você se entrega, pelo fato de chegar a abrir mão de uma coisa pela sua filha SL? lembrando que não é nada RL ( real Life)

Confesso, eu sou viciada, mas ainda estou nos meu perfeito juizo, racioonal....hehehehehe
quanto ao emocial, acho que estamos tendo problemas hehehehehehehehehehehehehhehehehe

Definitivamente; a RL ferra minha SL rrsesses

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.