terça-feira, 5 de junho de 2007

Como Diz o Titulo!!!

Bem, há um bom tempo que não coloco nada aqui, embora o nome do blog seja pura-merda não é preciso dar na cara que é só merda.Porém, a exatamente uma hora dessa (23:28) eu morrendo de sono, me deparei com um blog de um excelentissimo amigo, que por sinal, deveria ser o co-autor desses mesmo que vos lê.

Se pensar em outra pessoa
enquanto faz amor com seu parceiro
é traição…

…pensar no seu parceiro
enquanto faz amor com outra pessoa
é fidelidade…


Sim! isso foi escrito pelo próprio Fábio ayçar, que depois dessa ficou mais do que provado que não bate bem das idéias.( Isso eu já sabia, afinal é meu amigo do peito). Bem, eu não escreverei um lindo texto com 152 palavras e com a média de 615,9 caracteres, apenas para dizer: Fábio, definitivamente você surtou. Pronto! já disse 200% do que queria em uma única frase. Daqui em diante tire suas próprias conclusões!

2 comentários:

Ayçar disse...

Bom, as conclusões já foram tiradas. :-)
Como o nome do texto já diz, é um sofisma e como todo mundo sabe, nem eu nem vc valemos nada.

Evelin Scandal disse...

ah sim!!! isso é um fator importante nessa história.1x0 pra vc fábio! temos que levar em consideração que nenhum dos dois vale oque o gato enterra!!!!