terça-feira, 17 de abril de 2007

Quantas coisas simples você faz por dia?

Hoje me deparei com uma cena engraçada e que nunca imaginei que faria heheeh
Estava eu hoje, fazendo uma coisa que relativamente nunca faço, mas que amo, andar por São Paulo, e sinceramente toda vez que faço isso, só tenho a certeza do pensamento que sempre tive:
Como viver em São Paulo é bom!!! cada dia que passa eu amo cada vez mais minha cidade e meu estado, pois se souber explorar bem, você vê cada situação que até Deus duvida.
Por exemplo; você se sentaria ao meio da avenida Paulista para saborear um yakssoba? pois bem, a quantidade de gente que vi hoje no meio daquele canteiro da paulista comendo um yakssoba feito por um casal no meio da avenida, foi inacreditavel hehe ( entre esse número estava eu).
Andando pela calçada, passo diante de um carrinho de uma ambulante, vejo a plaquinha Yakssoba médio e pequeno, e uma reeenca de gente sentada e espalhada pelo canteiro da paulista, não deu outra, me juntei a eles kkkkk e diga-se de passagem estava era muuuuito bom!

Passeando mais um pouquinho pela Paulista, me deparo com várias pessoas, pessoas de todos os tipos, classes sociais e de todas as cores. Um verdadeiro desfile de moda e de calçados.

Não muito longe, ainda é possível reparar nas arquiteturas dos prédios, que dão gosto de se ver!
Ainda é possível desfrutar de uma área verde, sem ter que sair do lugar, pois na mesma avenida ainda tem o parque Trianon, que também vale a pena conferir!!!!!

Acho que estarei fazendo uma série de post sobre os pontos de umas das maiores metrópole do Brasil!!!! aguarde-me!

Nenhum comentário: